Disponibilizamos neste site uma seção de FAQ (perguntas mais frequentes), bem como a Política de Privacidade.
Locais atendidos
A Planet Brindes opera diretamente dentro do município de São Paulo ou por meio de terceiros contratados quando a entrega for fora do município de São Paulo, atendendo todos os estados do Brasil. Disponibilizamos entregas de produtos adquiridos somente neste site.
Prazos de entrega
Durante o processo de orçamento, informamos ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos adquiridos. Essa estimativa leva em conta quantidade, disponibilidade em estoque, personalização, o endereço de entrega informado pelo cliente e até mesmo prazo de envio (correios ou transportadora) caso a entrega seja fora do município de São Paulo. O prazo de entrega será contado a partir da aprovação do layout.
Horário de entrega
Efetuamos as entregas de produtos de segunda-feira à sexta-feira, das 9:00h às 18:00h. Caso haja qualquer restrição de horário de entrega, o cliente deverá informar no ato da compra. Vale ressaltar essas mesmas informações para serviços de entregas terceirizados.
Frete
A Planet Brindes não gera cobranças por entregas dentro do município de São Paulo. Caso a entrega seja por correios ou transportadora, o valor do frete e estimativa de prazo de entrega é calculado automaticamente pelo sistema deles. Há também a opção do material ser retirado na nossa empresa, cabendo ao cliente escolher o serviço que atenda a suas expectativas.
Recusa de recebimento
O cliente poderá e deverá verificar no momento do recebimento os seguintes aspectos:
– Embalagem aberta, violada ou danificada;
– Produto avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
– Produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;
– Conteúdo das embalagens incompletos, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, entre em contato conosco através do e-mail contato@planetbrindes.com.br
Mais informações
Não aceitamos alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, produtos, personalização, local ou data da entrega) após a aprovação do processo de compra.
Algumas situações extraordinárias podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos por conta de: indicação de um endereço errado, incompleto, inexistente e/ou caso não haja nenhum responsável para receber o material. Outros fatores, como fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes) podem interferir na entrega. Nestes casos, faremos o possível para manter o cliente informado.
Em caso de retenções por autoridades fiscais, a Planet Brindes informará a situação imediatamente ao cliente e tomará todas as medidas cabíveis para efetivar a entrega no menor prazo possível.